sexta-feira, 18 de abril de 2014

PÁSCOA



RESSURREIÇÃO

Senhor, experimento tua presença
em meu coração,
nasce um outro eu, com vida nova.

Tua força me
faz sentir a plenitude de meu ser e
experimentar
um reluzir de fé e de esperança.

Por onde passas, flores desabrocham,
brotam vidas e felicidade,
faces se iluminam e exibem sorrisos
quentes

Com tua presença, a noite vira dia,
a morte transforma-se
em vida, as dúvidas desaparecem,
a descrença morre
e a fé renasce.

Na luta pela vida, tua f orça nos
preenche e nos torna fortes;
nossa cruz fica leve e não pesa;
a dor transforma-se em vida, luz e amor.

Tu propagas o amor nos corações
dos homens, plantando
as sementes da caridade e fraternidade.
Com tua ressurreição, as trevas
deixam de existir,
os corações se unem, as mãos dos
homens se entrelaçam e
os irmãos se abraçam fraternalmente
para divulgar a paz e o amor.

Senhor, tua ressurreição é a Páscoa.
é a vida no meu interior e nos caminhos
de cada peregrino.

Maria José Gonçalves Campos

Nenhum comentário: