quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ORAÇÃO DA SEMANA




SENHOR DEUS criador do céu e da terra!
poderoso é o vosso nome.
grande é a vossa misericórdia!
Em nome de vosso Filho, Jesus Cristo
recorro a vós, neste momento
para pedir benção para minha vida.
Que vossa Divina Luz incida sobre mim.
Com vossas mãos, retirai todo o mal,
todos os problemas e todos os perigos
que estejam ao meu redor
que as forças negativas que me abatem e entristecem,
se desfaçam ao sopro de vossa benção.
Que o vosso poder destrua todas as barreiras
que impedem o meu progresso,
E do céu vossas virtudes penetrem o meu ser
dando paz, saúde e prosperidade.
Abre Senhor os meus caminhos.
Que meus passos sejam dirigidos por vós,
para que eu não tropece na caminhada da vida.
Meu viver, meu lar e meu trabalho, sejam por vós abençoados.
Entrego-me em vossas mãos poderosas,
na certeza de que tudo vou alcançar.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.



UMA SANTA SEMANA




COLABORAÇÃO DE:



Lili e Constantino
Movimento das Equipes de Nossa Senhora – ENS
Setor A – Equipe 22 – N. S. do Carmo
Movimento das Comunidades Nossa Senhora da Esperança – CNSE
Belém-Pará

Nenhum comentário: