segunda-feira, 17 de maio de 2010

NOTÍCIAS DO SETOR LAGOS

MISSA E NOITE FESTIVA EM HOMENAGEM ÀS MÃES EQUIPISTAS


-Com o objetivo de comemorar o “Dia das Mães”, participamos de dois eventos organizados pelo Setor Lagos. O primeiro, uma Missa celebrada pelo Padre Rafael, Vigário da Paróquia de Nossa Senhora da Assunção, que aconteceu no dia 05 de maio, na Capela de Santa Clara, localizada no bairro do Jacaré, em Cabo Frio, quando além das orações e homenagens prestadas a todas as mães equipistas presentes, aproveitamos para colaborar com término da construção da Capela, destinando o valor arrecadado na coleta da Missa, para este fim.
O segundo evento, “A Noite Festiva”, aconteceu no “Real Festa”, no dia 08 de maio, com muita música, sorteios de brindes para as mães e deliciosos quitutes e bebidas, sendo toda a renda arrecadada neste evento destinada a ajudar aos casais do Setor, a participarem do “Retiro Anual” que será realizado em setembro.

-Estamos nos preparando para a “peregrinação” ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, quando nos juntaremos aos demais equipístas (casais, bispos, sacerdotes, viúvos e viúvas), de toda a Super-Região Brasil, para comemorarmos os “60 anos” do Movimento das Equipes de Nossa Senhora no Brasil.
Sairemos de Cabo Frio, na sexta-feira à noite, e chegaremos à Aparecida na manhã de sábado, quando participaremos da Celebração Eucarística, às 10 h.


(CLIQUE EM CIMA DA FOTO, ACIMA, PARA VISUALIZAR)

Nenhum comentário: