quinta-feira, 2 de abril de 2009

VIA SACRA DO SETOR LAGOS


Veja ao lado, as fotos da Via Sacra do Setor Lagos, realizada no dia 01/04/2009, preparada pela Equipe 10 - N.S.Desatadora dos Nós e conduzida por Frei Ivo Theiss, Sacerdote Conselheiro Espiritual da Equipe, com a participação dos demais casais equipistas do Setor Lagos, casais que participam da Experiência Comunitária e membros da Paróquia de N.S.da Assunção.





A Via Sacra teve início no pátio do Convento de N.S.dos Anjos se deslocando a cada estação em direção à Capela de N.S.da Guia, no alto do Morro da Guia, onde terminou com as orações finais.





Queremos agradecer aos nossos irmãos equipistas da Equipe 10 - N.S.Desatadora dos Nós, a Frei Ivo e ao CRS Letícia e Laudir e Colegiado, por ter nos proporcionado momentos de intensa espiritualidade e rogamos ao Nosso Senhor Jesus Cristo, por intercessão de N.S.da Assunção, que abençoe a todos.


EQUIPE 01 - N.S. DA ASSUNÇÃO

Um comentário:

Guiomar disse...

Ola!!! A Paz de Jesus
Meu nome é Guiomar sou de Guaratinguetá SP. Gostariamos de saber se vocês tem noticias do Frei Ivo, sou esposa do Braz, somos muito amigos do Frei Ivo, mas perdemos contato com ele. Sera que vces podem nos ajudar. email:eraldopaula@ig.com