terça-feira, 20 de outubro de 2009

"IGREJA, POVO DE DEUS EM MARCHA"


Na sexta-feira passada, dia 16, encerramos o ciclo de palestras da Experiência Comunitária do Setor Lagos com a participação do Padre Valdir Mesquita, da Paróquia de Nossa Senhora da Assunção de Cabo Frio, que abordando o tema a ele proposto, "IGREJA, POVO DE DEUS EM MARCHA", fez-nos um relato da caminhada da Igreja diante dos principais fatos históricos da humanidade.

Mostrou-nos, ao final da sua explanação, a responsabilidade que nos cabe como casais cristãos, de sermos missionários do evangelho e de darmos testemunho do sacramento do matrimônio, fazendo da família o fator de transformação da sociedade.

Agradecendo ao Padre Valdir a sua disponibilidade em nos brindar com seus ensinamentos, o CRS Lagos Letícia e Laudir o presenteou com alguns livros e documentos do Movimento das Equipes de Nossa Senhora.

O convite para esta "3ªNoite de Formação", além dos casais participantes dos grupos da Experiência Comunitária, foi estendido para todos os casais equipistas a fim de nos apresentarmos ao novo Pároco, uma vez que a grande maioria dos casais do Setor Lagos pertence à Paróquia de Nossa Senhora da Assunção.
Veja ao lado as fotos da "3º Noite de Formação"

Nenhum comentário: