sexta-feira, 24 de abril de 2009

NOVOS CASAIS DA EQUIPE



É com grande alegria que anunciamos que passam a fazer parte da Equipe 01, os casais: Rosemary e Geraldo e Michele e Alexandre.


Esperamos a acolhida de toda a comunidade equipista a esses novos irmãos e rogamos a intercessão de N.S.d'Assunção, padroeira da Equipe 01, para que motivados pelo Amor a Jesus Cristo caminhemos unidos a Rose e Geraldo e Michele e Alexandre, em busca da Espiritualidade Conjugal.




Rosemary e Geraldo



Michele e Alexandre

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de agradecer a acolhida de todos os equipistas, de modo especial a minha equipe 1 - Nossa Sra. da Assunção, pelo carinho e fraterno amor com que vem nos conduzindo. Peço e agradeço muito ao Bom Deus por estar possibilitando a Graça de crescermos na Fé e melhorarmos enquanto casal, auxiliando dessa forma com que alcancemos cada vez mais a misericórdia de Deus para nossas vidas, pois embora estejamos embuídos de viver a Santidade desejada por Jesus, somos fracos e cheios de defeitos, mas mesmo assim temos a certeza absoluta que alcançaremos êxito nesse Plano de Deus Pai para conosco. Muito obrigado Jesus!