quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"ANIVERSÁRIO DO SETOR LAGOS - 07 ANOS"





No próximo dia 14 de fevereiro, domingo de carnaval, iremos comemorar 7 anos de implantação do Movimento das Equipes de Nossa Senhora em Cabo Frio, dando origem ao Setor Lagos. Somos hoje no Setor, 15 equipes que caminham em unidade com as ENS em todo o mundo, e fazemos parte da Região Rio IV, Província Leste.
Pelas dificuldades de comemorarmos os 7 anos durante os festejos de carnaval, o Casal Responsável do Setor e seu colegiado, programou para esta quarta-feira, dia 10, uma Missa em Ação de Graças e um Momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, realizado na Matriz Histórica de Nossa Senhora da Assunção.
Com a presença de grande número de casais equipistas agradecemos e louvamos ao Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo nosso Movimento, por nossos Sacerdotes Conselheiros Espirituais, pela Igreja e pelos diversos casais de Niterói e São Gonçalo, cidades distantes de Cabo Frio, que se dispuseram ao serviço das ENS e da Igreja, cumprindo o seu papel de Missionários e Testemunhas do Sacramento do Matrimônio, permitindo a cada casal do Setor Lagos a oportunidade de conhecer e fazer parte deste importante Movimento de Espiritualidade Conjugal.
Na lembrança dos casais, Graça e Juarez, na época Casal Regional e hoje Casal Provincial e Ieda e George, Casal Responsável da Coordenação Lagos, nossas orações e agradecimentos extensivos a todos os outros casais que coordenaram e pilotaram as primeiras equipes, num testemunho de amor a Cristo, à Igreja e ao Movimento das ENS.
Deus os abençoe.
(VEJA AS FOTOS AO LADO, CLIQUE PARA VISUALIZAR)



Um comentário:

eng, panerai disse...

parabens por estes 7 anos e tamanha vitalidade!!
setor F - porto alegre RS