segunda-feira, 17 de setembro de 2012

RETIRO ANUAL DO SETOR LAGOS - 2012


O Retiro Anual do Setor Lagos - 2012, foi realizado nos dias 15 e 16 de setembro, no Hotel Vilarejo Praia, na cidade de Rio das Ostras, tendo como pregador o Padre Allan.
Contou com a participação de aproximadamente 90 casais equipistas, que vivenciaram momentos de intensa espiritualidade através das celebrações e conferências ministradas.

Queremos de maneira especial, agradecer ao Padre Allan por atender o convite "inesperado" a ele formulado, e ao Arcebispo Metropolitano de Niterói, Dom José Francisco (membro do nosso movimento), por entender  a situação  por que passamos, possibilitando e ajudando na participação do Padre Allan.
Deus os abençoe!

Ao lado, vocês poderão visualizar o álbum de fotos do "Retiro Anual-2012", basta clicar na foto.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE BENÇÃO PODER COLOCAR-SE DIANTE DO SENHOR E AINDA PODER CONTEMPLAR A DOIS ESSE MAR MARAVILHOSO QUE É OBRA DE DEUS!!!
PARABÉNS PELO BELO RETIRO, PUDEMOS NOTAR MOMENTOS DE FORTE PRESENÇA DE DEUS ATRAVÉS DAS FOTOS!!!!
ABRAÇO FRATERNO,
MARCIA e RUBENS CRR SP CENTRO I

Anônimo disse...

Prezados casais e SCE,


em anexo foto oficial do Retiro 2012 do Setor Lagos. Pedimos que encaminhem aos casais de suas equipes de base. Aproveitamos para agradecer a todos vocês pela compreensão e acolhimento com relação a troca de pregador do Retiro. Vivemos momentos de incerteza e angústia mas também sentimos a presença intercessora de Maria e a providência divina de Jesus em nos ajudar a suprir esta dificuldade.
Seremos eternamente gratos ao Pe. Allan que acolheu o nosso pedido e teve que fazer um grande esforço para preparar nosso Retiro de véspera , e também ao nosso Bispo Dom José Francisco pelo auxílio generoso ao contactar vários Sacerdotes para substituir o Pe. Allan nas celebrações e atividades já agendadas em sua Paróquia. Este é um dos grandes carismas das ENS , a ajuda mútua, que desta vez experimentamos de forma muito concreta do nosso Sacerdote e do nosso Bispo que sabe muito bem como é nosso Carisma pois também é Equipista . Pedimos desculpas porque com certeza falhas ocorreram e sempre vão ocorrer pois não somos perfeitos ,mas tenham certeza que diante das circunstâncias temos a consciência tranquila , nós e nosso colegiado, que procuramos fazer o melhor e pelas avaliações recebidas concluímos que o Retiro atingiu seu objetivo. Agradecemos a Deus e a todos vocês por estarem sempre nos ajudando.
Fiquem todos com Deus !


Cristiane e Vitor
CRS Lagos