terça-feira, 2 de junho de 2009

PENTECOSTES



Maravilhosa manifestação do DIVINO ESPÍRITO SANTO, soprando: Vida, Dinamismo, Sabedoria, Coragem, Animo e Ardor Missionário e Evangelizador, à IGREJA que renascia para sempre, para todos os povos e nações; naquele momento e naquele lugar - Cenáculo.
Que o SANTO ESPÍRITO DE DEUS, habite e ilumine vossos corações e as vossas vidas.
ALELUIA! AMÉM!




Queridos amigos.


Chegamos ao fim do tempo pascal. Foram cinquenta dias para celebrarmos a alegria da Ressurreição do Senhor e, com ela, a certeza da nossa Salvação.


Eis-nos de regresso ao tempo comum, o tempo em que somos chamados a viver o dia a dia da nossa caminhada, estabelecendo as nossas balizas, fixando as nossas metas, nesta aventura de estarmos no mundo sem sermos do mundo.


Temos, é certo, um ótimo guia, o melhor dos guias, o Espírito Santo que, no cumprimento da profecia de Joel, não cessa de ser derramado nos nossos corações. Com ele, seremos capazes de discernir o que é bom, o que é justo, o que é agradável aos olhos de Deus. E seremos capazes de lutar sabendo que, se Deus é por nós, ninguém será contra nós.


Neste Pentecostes que chega, queremos desejar-vos a todos a disponibilidade para escutar e a ousadia para seguir aquilo que, sucessivamente, o Senhor Jesus vos irá pedindo com a Sua palavra.


Temos a satisfação de iniciar este novo tempo e que todos se esforçam por divulgar este novo tempo, junto de familiares e amigos. Que o Senhor vos retribua a 100 por um! Queremos também sugerir, que não deixem cair os braços nesta tarefa de levar o Evangelho a casa (ao computador) de cada vez mais homens e mulheres de boa vontade. Com dizia o texto de S. Marcos do dia da Ascensão, o Senhor coopera com os discípulos no anúncio da Boa Nova.


Que Ele vos encha das suas graças. E que Maria caminhe sempre convosco.


Com muita amizade,





Geraldo, da Rose (Equipe 01-N.S. da Assunção)

Nenhum comentário: