terça-feira, 16 de março de 2010

"DIÁCONO PERMANENTE CARLOS ALBERTO" Acompanhador Espiritual da Equipe 01


A transferência, há alguns meses atrás, do Padre José Júlio para a Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, em Maricá, cidade distante de Cabo Frio, impossibilitou a sua participação como SCE da nossa Equipe e do nosso Setor Lagos.
Apesar de sentirmos bastante a sua falta, conseguimos, com grande esforço e fé na oração, caminhar e crescer como comunidade de casais que buscam a santificação e que dão testemunho do sacramento do matrimônio.
Após termos contactado vários sacerdotes, que por uma série de razões compreensíveis, recusavam nosso convite, fomos presenteados com o sim do Diácono Permanente Carlos Alberto, do Setor São Gonçalo, que tinha sido nosso Piloto, junto com sua esposa Sueli.
Foi grande a nossa alegria em contar, já nesta reunião de março, com a presença do nosso Acompanhador Espiritual.
Rogamos ao Nosso Senhor Jesus Cristo, por intercessão de N.S.da Assunção e do Pe. Caffarel, as bênçãos sobre o nosso querido Acompanhador Espiritual, Diácono Carlos Alberto, e toda a sua família, de modo especial, à sua esposa Sueli.
Contem com as nossas orações e nosso eterno carinho e gratidão.
Equipe 01-N.S.da Assunção.

“Aos Sacerdotes Conselheiros Espirituais das Equipes, rogo eu, padre como eles, testemunha dos sofrimentos de Cristo, e participante da glória que se há de manifestar ( 1Ped 5,1): não hesiteis em dar o melhor da vossa competência, das vossas forças e do vosso zelo pastoral a este privilegiado campo apostólico. Nele encontrais uma porção da Igreja de que sois pastores. Não cedais à tentação de crer que o vosso trabalho pastoral se limita a um pequeno grupo de cristãos. A vossa ação multiplicar-se-á pela irradiação de tantos lares. Vós os ajudais a aprofundar a sua vida cristã: que a vossa se aprofunde em igual medida.”
(Papa Paulo VI, sobre os SCE das ENS)

Um comentário:

Anônimo disse...

01-Olá amigos

O nosso Pai do Céu não nos desampara. Está sempre por perto.

Parabéns pelo acompanhador espiritual! Que chuvas de bênção caiam sobre a equipe e o acompanhador, como também sobre a Suely.

Grande abraço. Lourdinha e Falcão


02-Oi Reizinho e Teresa, vocês estão de parabéns pelo excelente casal, amigo e sempre disponível.

Vocês bem os merecem pelo amor e carinho que vocês tem pelo movimento.

Lembrança a todos.

Sonia e Fco Paulo.