sábado, 27 de março de 2010

ADORAÇÃO E VIA-SACRA DO SETOR LAGOS


Sabemos que a Quaresma é um período de renovação espiritual e de vida cristã mais intensa. É tempo de oração e de uma intensa reflexão que nos leve à conversão e à caridade fraterna, reinício de uma vida nova em Cristo ressuscitado.
É recomendável neste período, uma maior freqüência à leitura espiritual diária, particularmente do Evangelho, e à vivência da Via-Sacra, percorrendo as quatorze estações, meditando a Paixão do Senhor em união com Ele no mistério da Redenção da Humanidade.
Foi com esses objetivos que nós, equipistas do Setor Lagos e membros da comunidade paroquial de N.S. da Assunção, participamos nesta quinta-feira, dia 25 de março, no Convento de N.S dos Anjos, da Adoração ao Santíssimo Sacramento, e logo após da Via-Sacra no Morro da Guia, subindo em direção à Capela dedicada à “N.S.da Guia”, numa autêntica renovação espiritual, meditando as dores do Senhor, e refletindo em cada estação sobre o tema da Campanha da Fraternidade deste ano.
Vivemos neste dia uma oportunidade única para nos aproximarmos mais de Deus, nosso Pai e de nossos irmãos equipistas do Setor Lagos.
Reizinho (da Tereza), Equipe 01-N.S.da Assunção


Veja ao lado as fotos do evento.
(Clique em cima das fotos para visualizar)

Nenhum comentário: