domingo, 26 de julho de 2009

2° ENCONTRO NACIONAL DAS EQUIPES DE NOSSA SENHORA


2º ENCONTRO NACIONAL DAS EQUIPES DE NOSSA SENHORA

FLORIANÓPOLIS – 2009


Após tanto tempo de espera e preparação, pudemos finalmente viver todas as emoções do 2° Encontro Nacional das Equipes de Nossa Senhora em Florianópolis.
Desde o início da nossa viagem, em Cabo Frio, com os casais Ana e Ledinho, Letícia e Laudir, Marizeth e Chico e Alzira e Pessanha (Alessandra e Gladston viajaram de carro) já vivíamos a expectativa da participação neste importante evento do Movimento não somente para o Brasil, mas também para o mundo, fato este confirmado ao ser anunciado o nosso país como sede do próximo Encontro Internacional das ENS, no ano de 2012.
É muito difícil descrever os nossos sentimentos, as nossas emoções durante as Celebrações, Palestras, Testemunhos e a amizade e carinho presentes nas Reuniões de Grupos de Casais, além da nossa alegria ao reencontrar casais amigos da nossa Região Rio IV, de outras Regiões, da nossa Província Leste e de outras Províncias da qual tivemos o privilégio de conviver em Lourdes durante o Encontro Internacional em 2006 e também a curiosidade em conhecer pessoalmente os casais equipistas, amigos da internet.
Hoje, ao retornarmos à nossa vida cotidiana, já começamos a nos preparar para futuros encontros, em 2012 o Encontro Internacional a ser realizado no Brasil e em 2015, o 3° Encontro Nacional.
Aos casais que não puderam estar presentes, por motivos diversos, neste 2° Encontro Nacional, damos o nosso testemunho de que vale à pena a preparação e o esforço desde agora.
Abaixo colocamos algumas fotos marcantes do “2° Encontro Nacional das ENS”.

(VEJA NO LADO DIREITO DO SEU MONITOR OUTRAS FOTOS DO 2° ENCONTRO-CLIQUE EM CIMA PARA AMPLIAR)

Tereza e Reizinho
Equipe 01-N. S.da Assunção, Setor Lagos, região Rio IV
Província Leste


Casais da Região Rio IV

Equipe N.S. do Silêncio, formada por casais deficientes auditivos.




Momentos alegres




Nós somos muitos, mas formamos um só Corpo, que é o Corpo do Senhor, a sua Igreja...










Coincidência?

Graça e Juarez (CRPL), REster e Renato (CRR IV) e Tereza

Tereza e Reizinho, Alessandra e Galdston (CL.Eq. 01) e Marizeth e Chico
Equipe 01-N.S.da Assunção, presente no 2°Encontro.


Dom Bento, Sacerdote Pregador do próximo Retiro do Setor Lagos
Despedida da Sagrada Família

Nenhum comentário: