quinta-feira, 30 de julho de 2009

DIA INTERNACIONAL DE ORAÇÃO


Convite para o grande Dia internacional de Oração para o triunfo do Coração Imaculado de Maria em Marpingen e no mundo inteiro
8. Agosto 2009


Esses são os atos de desagravo que recomendamos a todos os filhos de Maria desejosos de unir-se neste grande plano:

- No dia anterior: o dia 7 de Agosto, jejuar se possível
- No dia 8 de Agosto a partir da manhã unir-se espiritualmente a Marpingen e oferecer todo o dia para o triunfo de seu Coração Imaculado no mundo inteiro
- Rezar a Via-Sacra
- Rezar o Santo Rosário e consagração de seu país, da Alemanha, da Europa e do mundo inteiro ao seu Coração Imaculado
- Oferecer a Comunhão Reparadora ao seu Coração Imaculado
- Permanecer o máximo de tempo possível em oração neste dia
- Domingo 9 de Setembro às 21:45 hora do México, inicia-se o Cerco de Jericó para Cleveland, o Santo Padre e 3 cidades alemãs


Apostolat im Dienste der Göttlichen Barmherzigkeit e.V.
Geistl. Leiter: Pater Dominique Gastineau Ÿ E-Mail: divmercy@yahoo.com1. Vorsitzender: Werner Ehl Ÿ Nalbacher Straße 135 Ÿ 66763 Dillingen - SaarlandTel.: 06831 / 78207 Ÿ Fax: 06831 / 4996754
E-Mail: werner_ehl@web.de



Queridos irmãos e irmãs em Cristo:
Gostaria de oferecer-vos uma contemplação sobre a Mãe de Deus e convidar-vos a promover o triunfo do Coração Imaculado de Maria na Alemanha e no mundo inteiro.

Neste ano dedicado aos sacerdotes, que se inicia a 19 de Junho, queremos amar a todos os sacerdotes sem os julgar; muitos já experimentaram o seu amor maternal e mudaram assim as suas vidas.
Para ajudar a realizar o Plano de nossa Mãe Celestial quero convidar-vos ao grande dia de oração em Marpingen, no dia 8 de Agosto de 2009.
É muito importante que todos os fiéis do mundo inteiro, que não possam assistir de perto a este grande dia de oferecimento na Alemanha, se unam às pessoas em Marpingen e consagrem o país da Alemanha, a Europa e o mundo inteiro ao seu Coração Imaculado, e ofereçam todos os outros dias de preparação (descritos no início) a Maria Santíssima, para o triunfo do seu Coração Imaculado. É também importante que o deem a conhecer e divulguem em suas comunidades e entre os amigos.

Estou convencido de que a chave para abrir a porta do triunfo do seu Coração Imaculado consiste em: “ que tornemos possível o facto de muitíssima gente, do mundo inteiro, se una em oração e que imploremos todos juntos este triunfo ao Pai Celestial.”

Que a Mãe de Deus nos ajude cada vez mais a aprofundar o amor de Deus Trinitário em nossas vidas!

Padre Domingo Gastineau

Consagração de seu país, da Alemanha, da Europa e do mundo inteiro ao seu Coração Imaculado


Rainha do Santíssimo Rosário, auxilio dos cristãos, refúgio do género humano, vencedora de todas as grandes batalhas de Deus! ao vosso trono, súplices, nos prostramos, seguros de conseguir misericórdia e de encontrar graça e auxilio oportuno nas presentes calamidades, não pelos nossos méritos, de que não presumimos, mas unicamente pela imensa bondade do vosso Coração “materno”.
A Vós, ao vosso Coração Imaculado, Nós, como Pai comum da grande família cristã, como Vigário d’Aquele a quem foi dado todo o poder no Céu e na terra, e de Quem recebemos a solicitude de quantas almas remidas com o seu sangue povoam o mundo universo, — a Vós, ao vosso Coração Imaculado, nesta hora trágica da história humana, confiamos, entregamos, consagra­mos não só a Santa Igreja, corpo místico de vosso Jesus, que pena e sangra em tantas partes e por tantos modos atribulada, mas também todo o mundo, dilacerado por exiciais discórdias, abrasado em incêndios de ódio, vitima de suas próprias iniquidades.
Comovam-Vos tantas ruínas materiais e morais; tantas dores, tantas agonias dos pais, das mães, dos esposos, dos irmãos, das criancinhas inocentes; tantas vidas ceifadas em flor; tantos corpos despedaçados numa horrenda carnificina; tantas almas torturadas e agonizantes; tantas em perigo de se perderem eternamente.
Vós, Mãe de misericórdia, impetrai-nos de Deus a paz! e pri­meiro as graças que podem, num momento, converter os humanos corações: as graças que asseguram a paz! Rainha da paz, rogai por nós e dai ao mundo, em guerra, a paz por que os povos suspiram: a paz na verdade, na justiça, na caridade de Cristo. Dai-lhe a paz das armas e das almas, para que na tranquilidade da ordem se dilate o Reino de Deus.
Estendei a vossa protecção aos infiéis e a quantos jazem ainda nas sombras da morte; dai-lhes a paz e fazei que lhes rale o Sol da verdade, e possam connosco, diante do único Salvador do mundo, repetir: Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade!
Aos povos pelo erro ou pela discórdia separados, nomeadamen­te àqueles que Vos professam singular devoção, onde não havia casa que não ostentasse a vossa veneranda cone, (hoje talvez escondida e reservada para melhores dias), dai-lhes a paz e reconduzi-os ao único redil de Cristo, sob o único e verdadeiro Pastor.
Obtende paz e liberdade com­pleta à Igreja Santa de Deus; sustai o dilúvio inundante de neo-paganismo, todo matéria; e fomen­tai, nos fiéis, o amor da pureza, a prática da vida cristã e o zelo apostólico, para que o povo dos que servem a Deus, aumente em mérito e em número.Enfim, como ao Coração do vosso Jesus foram consagrados a Igreja e todo o género humano, para que, colocando n’Ele todas as suas esperanças, lhes fosse sinal e penhor de vitória, assim desde hoje vos sejam perpetuamente consagrados também a Vós e ao vosso Coração Imaculado, ó Mãe nossa e Rainha do Mundo: para que o vosso amor e patrocí­nio apresse o triunfo do Reino de Deus, e todas as gerações huma­nas, pacificadas entre si e com Deus, a Vós proclamem bem-aven­turada, e convosco entoem, de um pólo ao outro da terra, o eterno “Magnificat” de glória, amor, reconhecimento ao Coração de Jesus, onde só podem encontrar a
a Verdade, a Vida e a Paz.

Nenhum comentário: