quarta-feira, 3 de junho de 2009

O PROJETO DE DEUS E A CONDIÇÃO HUMANA




Na terça-feira, dia 02 de junho, reunidos na Matriz Histórica de N.S.da Assunção, em Cabo Frio, os casais participantes dos cinco grupos da Experiência Comunitária, os casais coordenadores e outros casais equipistas, receberam a visita do Padre Carlos Eduardo, pároco de São Pedro D’Aldeia, cidade próxima a Cabo Frio, que numa dinâmica e descontraída palestra abordou o tema, “O Projeto de Deus e a Condição Humana”, dando seqüência às reuniões da Experiência Comunitária, ora em curso no Setor Lagos.

Sendo um jovem sacerdote, o Padre Carlos Eduardo abordou o tema de forma informal, porém com bastante profundidade, levando a todos os casais presentes a refletirem sobre a importância do sacramento cristão e do papel das nossas famílias na formação da sociedade atual, encorajando-nos a enfrentar com coragem e coerência evangélica os desafios a que somos submetidos.

Agradecemos a todos os casais presentes e ao Padre Carlos Eduardo pela importante participação nesta “Noite de Formação” e rogamos a intercessão de N.S. da Assunção, junto ao seu amado filho Jesus Cristo, para que o proteja e fortaleça, motivando-o cada vez mais no seu ministério sacerdotal.

Tereza e Reizinho, Equipe 01 – N.S.da Assunção
Casal Responsável pela Experiência Comunitária do Setor Lagos
VEJA AO LADO AS FOTOS DA NOITE DE FORMAÇÃO


4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todo Setor Lagos.

Que N.Sra. os direcione no caminho de Cristo nesta missão.

Abraços,
Célia e Ancelmo
CRR_ES

Anônimo disse...

Muito bom!
Obrigado pelas notícias.
Abraços
Graça e Juarez

Anônimo disse...

Parabéns, Setor Lagos pelo carinho e compromisso com o nosso Movimento. Somos leitores assíduos de tudo que vcs nos mandam. Não só leitores mas também aprendizes. Vcs do Setor Lagos , principalmente a Equipe 1 deste Setor nos mantém bem informados de tudo.
Obrigado. Deus os abençoe. Nosso carinho e nossas orações
Maria Inez e Ivan

Alessandra disse...

Parabéns a todos,por colocar em prática os dons do Espírito Santo!A troca de experiências,pedidos de orações,formações,tudo o que este Blog oferece,com certeza é de crescimento para todos os cristãos!Amamos muito vcs e agradecemos a Deus por ter nos dado esta oportunidade de ligar esta Equipe!A paz de Jesus e o amor de Maria para todos!
Alessandra e Gladston.